Parlamentar pede CPI do crack


31/05/2016 14:19 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Rossi (à esquerda) em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira (25/05), Adilson Rossi (PSB) presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crack, com a finalidade de definir o calendário de audiências públicas da Comissão. Durante a reunião, foram aprovados seis requerimentos, convidando especialistas a abordarem sobre a epidemia do Crack, consumo de drogas e ações que tratem e previnam a modalidade do vício.

Entre os convidados, estão o médico Drauzio Varella; o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro; o psiquiatra Marcelo Ribeiro e a especialista em redução da violência e política de drogas, Ilona Szabó.

"É muito importante trazer especialistas que possam apresentar seus estudos e experiências com usuários de drogas, estou convicto que essas palestras sobre a explosão do consumo do Crack permitirão um avanço significativo no trabalho que a comissão está desenvolvendo", declarou Rossi, após o evento.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp