Cioeste inaugura sede em Barueri


01/06/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Deputado e prefeitos dos municípios integrantes do consórcio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira (30/5), o deputado Marcio Camargo (PSC) participou da inauguração da sede do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), em Barueri. O evento contou com a presença dos representantes das oito cidades integrantes do consórcio: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

O prefeito de Cotia, Carlão Camargo, atual presidente do Cioeste, falou sobre a importância da união dos municípios em prol de melhorias para a Região Metropolitana de São Paulo e frisou alguns benefícios que serão implantados nos próximos meses. O vice-prefeito Moisezinho também destacou a importância do consórcio.

Representando o governo do Estado, Camargo lembrou ter acompanhado a criação do consórcio quando estava na administração municipal de Cotia e destacou sua colaboração como deputado. "Nós, parlamentares, participamos em conjunto com os prefeitos dos oito municípios para garantir maiores investimentos para a região metropolitana", disse. O deputado Igor Soares (PTN) também participou do evento.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cotia, Sérgio Folha, falou em nome do Poder Legislativo da cidade. A coordenadora em Defesa das Mulheres do Consórcio, Sonia Rainho, agradeceu o espaço dado para as mulheres em condições de vulnerabilidade.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp