Palestra em Casa Branca


01/06/2016 10:58 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno entre palestrantes e lideranças políticas da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190028.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) esteve em Casa Branca, em 19/5, para participar do 1º Encontro Regional de Municípios de Interesse Político, promovido pelo presidente do PR daquela cidade, Eduardo Nogueira (Duzão). O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença de lideranças políticas e pré-candidatos a prefeito e a vereador de vários partidos e cidades do entorno.

Durante a atividade, os advogados Alexandre Massarana da Costa e José Roberto de Azevedo Júnior, especializados em direito público, esclareceram dúvidas sobre o processo eleitoral deste ano, estratégias para captação de votos e marketing pessoal. Já Wander Gadita, especialista em marketing político, deu dicas de como fazer campanha por meio das redes sociais.

O parlamentar falou de sua experiência como vereador por três mandatos e do seu trabalho na Assembleia Legislativa. O presidente da Câmara, Wagner Genari, destacou que o deputado Gileno inaugurou o novo anexo do Legislativo de Casa Branca. Ele também agradeceu a atenção dispensada aos políticos da cidade, que estão empenhados em conquistar recursos importantes para a região.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp