Ajuda às associações e cooperativas de produtores rurais


01/06/2016 18:38 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Cumprimento entre o governador Alckmin e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pela ajuda a pequenos e médios produtores rurais e agricultores familiares paulistas, através da assinatura dos termos de compromisso do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II - Acesso ao Mercado, na terça-feira (31/5), no Palácio dos Bandeirantes. "Esse programa possibilita que o homem do campo se desenvolva, cresça e crie novas oportunidades de acesso ao mercado, além de permitir que aumente a produtividade com renda própria", enfatiza o parlamentar.

Entre as entidades do Oeste paulista beneficiadas estão Ass. Produtores Rurais de Anhumas; Ass. Comunitária dos Amigos Produtores Rurais de Estrela do Norte; Ass. Produtores Rurais Rodeio (Presidente Bernardes); Ass. Produtores Rurais de Agissê (Rancharia); Ass. Produtores Rurais Direitos Iguais (Mirante do Paranapanema); Ass. Produtores Rurais dos Assentamentos Santo Antônio da Lagoa, São José da Lagoa e Santa Rita da Lagoa (Piquerobi); Ass. Produtores de Leite de Adamantina e Região; Ass. Produtores Rurais de Dracena; Cooperativa de Produtores Agropecuários de Dracena; Cooperativa Agrícola de Junqueirópolis; Ass. Produtores Rurais de Mariápolis; Ass. Agropecuária do Bairro Monteiro Lobato (Panorama); Ass. de Pesca e Aquicultura Paulicéia; Ass. Produtores Rurais, Industriais e Moradores de São João do Pau D"Alho; e Ass. dos Moradores do Assentamento Santa Rita I(Tupi Paulista).

edthomas@al.sp.gov.br

alesp