Maquete eletrônica da obra do viaduto na BR 153 em Ourinhos é apresentada


02/06/2016 10:00 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

  Ricardo Madalena fala na apresentação do projeto do Trevo na BR 153<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) participou da apresentação da maquete eletrônica e dados técnicos da obra do dispositivo de acesso (viaduto e retorno) que será construído no km 339, da rodovia BR 153, em Ourinhos.

Um trabalho que começou quando o deputado ainda era superintendente do DNIT/SP. "Depois de uma luta muito grande com o apoio do Milton Monti, conseguimos viabilizar essa obra que antes era chamado de trevo da morte, mas que a partir de agora será o trevo da vida", afirmou Madalena.

A prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, elogiou a atuação do Madalena. "Quero agradecer o deputado Ricardo Madalena e dizer da nossa alegria em podermos contar com essa força política".

O deputado federal Milton Monti também falou sobre o trabalho do Madalena. "Estamos juntos nesta luta e o Ricardo sempre se empenhou para que a obra fosse viabilizada. Tudo está sendo feito para que a sua construção comece o mais rápido possível".

O diretor da ANTT, Sérgio Lobo, confirmou que em um prazo muito rápido a obra será concluída.

"Com esse viaduto pronto, todos estaremos mais seguros", explicou o representante do Grêmio Atlético das Faculdades Integradas de Ourinhos, Jean.

Também participaram o presidente da Concessionária Triunfo, Dorival Pagani, o presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej, Roque Quagliato, o presidente da Câmara, José Roberto Tasca, os vereadores Flávio Luiz Ambrozim e Aparecido Luiz, secretários municipais, alunos das FIO e moradores.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp