Mão Amiga de Guarulhos pede automóvel


02/06/2016 10:15 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi e representantes da Abermag<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira (1/6) Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a visita do presidente da Associação Beneficente Mão Amiga de Guarulhos " Abemag, que veio acompanhado da assistente social Maria Siqueira e da psicóloga Delina Laura Souza.

A finalidade do encontro foi o de solicitar ao parlamentar recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 50 mil reais para a aquisição de um automóvel. A entidade presta serviço social a 350 famílias em situação de vulnerabilidade social.

"Recentemente a Abemag foi declarada de utilidade pública através do Projeto de Lei n.°1.238/15, de minha autoria, e eu continuarei buscando junto ao Governo do Estado recursos que possam beneficiar a entidade e as famílias atendidas", declarou Rossi após a reunião.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp