Encontro com lideranças de Americana e região


02/06/2016 12:12 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Chico Sardelli e Cezinha de Madureira (1º e 4º a partir da esq.) reunidos com autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma reunião para definir o andamento das demandas referentes à cidade de Americana. Assim foi o encontro do deputado Cezinha de Madureira (DEM) com líderes locais, no último final de semana de maio.

Madureira falou para mais de 400 autoridades de Americana e cidades vizinhas sobre as necessidades da cidade e as demandas já enviadas ao governo. Também aproveitou a presença das lideranças para fazer um balanço de seu primeiro ano de mandato, reforçando aos presentes que já apresentou quase 70 projetos de lei e aproximadamente 120 apresentações de emendas e indicações parlamentares.

Participaram do encontro, o Pastor Belchior Junior, presidente da Assembleia de Deus de Americana e o pastor Rogério Martins, suplente de vereador no município, o prefeito Omar Najar, o deputado Chico Sardelli (PV) e os vereadores Fabiano Pinguim e Felipe Sanches de Santa Bárbara d'Oeste. Além da prestação de contas, Cezinha falou sobre a importância de estar presente nos municípios. "Nossa missão é trazer o gabinete cada vez mais para perto das pessoas. Ouvir os anseios é, sem dúvida, a melhor forma de se guiar", afirmou o parlamentar, que parabenizou as autoridades de americana pelo grande serviço prestado à população.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp