Parlamentar recebe homenagem de agentes ferroviários


03/06/2016 11:23 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França é o autor do Projeto de Lei 176/2016<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 2/6, Caio França (PSB) esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas Ferroviárias do Estado de São Paulo (STEFSP) para receber homenagem pelos relevantes serviços prestados à categoria de agente ferroviário.

Recentemente, o deputado apresentou o Projeto de Lei 176/2016, que regulamenta a atividade do agente de segurança pública ferroviária da CPTM.

Ao todo, são mais de 800 agentes que garantem diariamente a segurança dos mais de 3 milhões de usuários que passam pelas ferrovias paulistas.

A lei visa regulamentar um dos braços das forças de segurança pública, composto pelo Corpo de Segurança Ferroviário, ressaltando sua importância no policiamento ferroviário.

Durante a sua participação na atividade, França aproveitou para reforçar o compromisso com os agentes e agradecer ao presidente da STEFSP, Eluiz Alves de Matos, ao vereador Guti (Guarulhos) e aos amigos Genivaldo e Elias. No final do ano passado todos eles fizeram parte da comitiva que visitou o deputado na Assembleia Legislativa.

O PL 176/2016 está em tramitação, aguardando o parecer do relator na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp