Homenagem em Pariquera-Açu


03/06/2016 11:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado recebe comenda do Prêmio Pelicano - Vita e Labor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Comendador do Prêmio Pelicano - Vita e Labor, ao lado do governador Geraldo Alckmin, o deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa paulista, esteve na sede do Centro Comunitário de Pariquera-Açu (Cecopa), para participar da cerimônia de entrega da honraria para as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Vale do Ribeira.

Organizado pela equipe da ONG Pelicano - Vita e Labor, presidida pelo jornalista Júpter Darwin Furquim, acompanhado pela sua esposa Géssica, e membros da entidade, a premiação é tradicional no Vale do Ribeira, motivo pelo qual reúne a comunidade, empresários e políticos que moram em todas as cidades da região.

"Júpter Darwin Furquim e sua equipe realizam um trabalho de vital importância para o Vale do Ribeira e merecem o nosso aplauso. É por meio do Prêmio Pelicano - Vita e Labor que muitas pessoas são estimuladas a trabalhar pela região, sempre buscando contribuir com o bem comum. Vita e Labor, ou seja, Vida e Trabalho, ações em prol de todos. Estou convencido de que este é um projeto que precisa continuar existindo para chamar a atenção da sociedade para a importância da coletividade. De minha parte, é uma honra e grata satisfação ser o comendador desta iniciativa", comentou Prado.

Ao final do evento, o deputado agradeceu pelo carinho recebido dos presentes no evento e de toda a comunidade do Vale do Ribeira.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp