Guararema reclama fórum novo


06/06/2016 15:22 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado em reunião por novo fórum em Guararema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ), dia 23/5, André do Prado (PR), juntamente com o prefeito de Guararema, Adriano Leite, acompanhado da juíza do Fórum da cidade, Vanessa Enande, solicitaram que seja construído um novo prédio para abrigar o Poder Judiciário na cidade.

O presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Mascaretti, acolheu a nossa solicitação e se surpreendeu com a qualidade do projeto executivo apresentado, que já está sendo analisado pela equipe técnica daquele Poder.

Segundo o deputado, o município precisa que esta obra seja tratada como prioritária pelo Governo do Estado de São Paulo.

"O prédio que abriga o Poder Judiciário no município de Guararema, atualmente, foi construído num período em que a população da cidade era bem menor e o número de contendas também. Ele não oferece a comodidade necessária para que os guararemenses possam apresentar seus processos e ter acesso aos serviços que a Justiça oferece aos cidadãos", afirma o parlamentar.

O deputado estadual André do Prado se comprometeu em acompanhar pessoalmente a tramitação burocrática de mais esta solicitação que beneficiará a população guararemense.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp