Mirante do Paranapanema assina convênio para recapeamento


06/06/2016 15:24 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Alckmin, Alexandre de Moraes, Vieira, Rosa e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190286.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ed Thomas

Coroando um trabalho realizado junto com Ed Thomas (PSB), o prefeito de Mirante do Paranapanema, Carlos Alberto Vieira, assinou, no dia 3/6, no Palácio dos Bandeirantes, convênio no valor de R$ 800 mil com o governo do Estado. Os recursos serão utilizados pela prefeitura para a realização de obras de melhorias na cidade, entre elas o recapeamento de diversas ruas e avenidas. "Era um compromisso assumido pelo governador Alckmin com a população de Mirante e o prefeito Carlinhos, com mais obras para toda a comunidade", destacou o parlamentar, que cobrou do governador estes recursos durante evento na cidade, no começo deste ano.

O parlamentar faz questão de destacar ainda o eficiente trabalho realizado junto à administração pública municipal pelo vereador Gomercindo Dias, além das ações da primeira-dama de Mirante do Paranapanema, Rosa Maria Vieira.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp