Troféu Industrial do Ano


06/06/2016 15:27 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno e José Araújo Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) esteve, no dia 2/6, na entrega do Troféu Industrial do Ano para o empresário José Araújo Júnior, da Perfil Líder, empresa especializada em eletromecânica. O evento foi realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos), durante festa em comemoração ao Dia da Indústria, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A homenagem tem como objetivo prestigiar o industrial que mais se destaca frente à gestão de sua empresa.

Para o parlamentar, é importante respeitar todos os empresários e indústrias, porque eles geram muitos empregos e contribuem para o desenvolvimento do país. "Considero vitoriosos todos aqueles que estão conseguindo se manter com a atual crise que o país atravessa", disse Gileno, ao parabenizar o homenageado.

Emocionado pela homenagem, Araújo Júnior contou que sua empresa está em Guarulhos há 10 anos e que já passou por momentos difíceis, mas conseguiu se recuperar. "Essa crise política e econômica está fazendo com que eu aprenda muito, por isso, nada vai acabar com o meu sonho de ter uma empresa que gere emprego e renda", declarou José.

O diretor do Ciesp-Guarulhos, Maurício Colin, parabenizou a todos os industriais presentes. "Se os empresários não tivessem realizado cortes, não conseguiriam sobreviver a essa crise. O governo federal deveria fazer o mesmo para arrumar a casa", observou Colin.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp