Parlamentar recebe pedido de Américo Brasiliense


06/06/2016 15:39 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Luzimar dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) recebeu, no dia 2/6, em seu gabinete, a visita do vereador de Américo Brasiliense, Luzimar Alves dos Santos. O objetivo da visita foi solicitar ao parlamentar seu apoio para uma emenda de R$ 250 mil, que será destinada à construção de um reservatório de água no bairro Santa Terezinha.

A obra, de acordo com Luzimar, beneficiará os moradores dos bairros Santa Terezinha e São José, que hoje sofrem com a constante interrupção no fornecimento de água, mesmo em período de chuvas, devido à infraestrutura precária, que não acompanhou o crescimento dos bairros. "Um reservatório na região amenizaria de maneira considerável o problema", argumentou o vereador.

Damasio informou que o pedido já está em sua planilha de emendas e que vai brigar pela verba. "Este é um tipo de obra importante para qualquer cidade, seu benefício é indiscutível para a população, por isso, apoio totalmente esta ação e vou batalhar pela liberação desta verba", disse o parlamentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp