Região de Bauru ganha convênios


06/06/2016 15:41 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (centro) com os prefeitos dos municípios beneficiados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Seis municípios assinaram na sexta-feira (3/6) convênios com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, para o fornecimento de pontes metálicas e veículos usados, que deverão ser empregados em serviços de apoio na zona rural.

A solenidade de assinatura dos convênios ocorreu no escritório político do deputado Pedro Tobias (PSDB), em Bauru, e contou com a presença do assessor parlamentar Sérgio Murilo, que representou o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim. Também estiveram presentes os prefeitos José Eduardo Amantini (Itapuí), Juliana Nagano (Pirajuí), Adilson Brumati (Pongaí), José Carlos Vendramini (Mineiros do Tietê), Altemar Canelada (Fernão) e o vereador de Ibitinga Marcel da Costa.

Os convênios para o fornecimento de pontes metálicas foram assinados com os municípios de Mineiros do Tietê, Itapuí e Ibitinga. Já os veículos serão repassados para Pirajuí, que receberá dois, para Fernão e para Pongaí. São veículos usados, cedidos pela Secretaria de Estado da Agricultura, com o propósito de serem empregados em serviços eventuais na zona rural.

O parlamentar agradeceu ao secretário Arnaldo Jardim pela viabilização deste e de vários outros convênios com os municípios da região de Bauru. Pedro Tobias ressaltou que, embora não representem valores expressivos, os convênios serão de grande importância aos moradores diretamente beneficiados.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp