Entrega e sorteio de casas em Caiabu e Osvaldo Cruz


06/06/2016 19:10 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Mauro Bragato em evento da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190369.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou nesta sexta-feira, 3/6, com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, da entrega de 251 moradias em Caiabu e do sorteio de 210 unidades da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Osvaldo Cruz.

No empreendimento em Osvaldo Cruz, a CDHU, investiu R$ 24 milhões e a prefeitura doou o terreno e administrou a obra. No total, 2.318 famílias se inscreveram para o sorteio.

O prefeito Edmar Mazucato agradeceu o trabalho do parlamentar junto ao governo do Estado para a viabilização do conjunto, bem como ao secretário. Garcia anunciou ao prefeito, a construção de mais 160 casas no município.

Bragato ressaltou que Osvaldo Cruz teve o sorteio das 210 casas e, no mesmo dia, o secretário Garcia anunciou um novo conjunto habitacional. "O Estado de São Paulo, é o único da nação a investir recursos do Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) na habitação", salientou Bragato, que destacou a abrangência social do programa habitacional que atende principalmente famílias com renda de um a três salários mínimos. Os imóveis têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 56,67 m².

Na região de Presidente Prudente, o Governo do Estado entregou no total 26.827 moradias e mais 2.943 unidades estão em obras, conforme a CDHU.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp