Lançamento de livro sobre segurança pessoal e patrimonial


06/06/2016 15:09 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento no lançamento do livro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190366.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) prestigiou o lançamento do livro Proteja-se " Como Dar Mais Segurança a Você, sua Família e seu Patrimônio, escrito pelo deputado Delegado Olim (PP) e editado pela Matrix, na livraria Saraiva do Shopping Higienópolis, em São Paulo.

Na ocasião, Celso Nascimento foi presenteado com um exemplar autografado por Olim. "Recebi com alegria o convite para participar do lançamento do livro. A obra nos orienta sobre a proteção pessoal, da nossa família e do nosso patrimônio. Desejo todo o sucesso ao deputado Delegado Olim", comentou Nascimento.

O livro também retrata a experiência vivenciada na carreira do delegado. "Sou delegado há 23 anos e adoro minha profissão. Sempre quis ser policial e sempre trabalhei em departamentos operacionais. Durante a minha carreira, trabalhei em um bairro bem pequeno e afastado de São Paulo, onde vi que as pessoas que procuravam a delegacia eram maltratadas, porque os policiais não entendiam seus problemas".

alesp