Ambulâncias para Cruzeiro


07/06/2016 17:09 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

O vice-prefeito esteve com o deputado no início deste ano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) continua cobrando das autoridades competentes informações quanto ao seu pedido de duas ambulâncias para a cidade de Cruzeiro. Em fevereiro deste ano, o parlamentar fez a solicitação ao governo do Estado a pedido do vice-prefeito da cidade, Rafic Zake Simão.

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo informou, posteriormente, que foi "cadastrado o pedido de uma ambulância convencional para transporte de pacientes, que será liberada conforme as disponibilidades orçamentárias e financeiras desta pasta".

Insatisfeito com a resposta, o vice-líder do PR na Assembleia Legislativa encaminhou um requerimento de informação pedindo mais detalhes quanto ao cadastro do pedido e prazo para a entrega desta primeira ambulância. No documento, Damasio reforçou, ainda, a necessidade do segundo veículo.

"O vice-prefeito me explicou que o município conta com apenas uma ambulância, que tem mais de dez anos de uso, e as duas unidades de saúde têm atendimento diário de cerca de 400 pacientes, ou seja, há demanda. Vou continuar insistindo para obter informações mais concretas quanto ao atendimento a este pedido", disse o republicano.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp