Base da Polícia Militar no Parque Continental, em Guarulhos


07/06/2016 15:22 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

População quer aumentar policiamento ostensivo, diz Jorge Wilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido dos moradores do bairro Parque Continental II, em Guarulhos, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) apresentou a Indicação 678/2016, através da qual solicita ao governador do Estado a instalação de uma unidade de base da Polícia Militar naquele local.

Os índices de criminalidade naquela região aumentaram muito. A comunidade, que se vê insegura e ameaçada pelas diversas ocorrências violentas que ocorrem no local, há muito tempo pleiteia a instalação de uma base da Polícia Militar para prevenir e atuar com eficiência nas questões de segurança pública.

"Recebi um abaixo-assinado subscrito por aproximadamente 800 pessoas que pedem providências para aumentar o policiamento ostensivo no Parque Continental II. A presença da Polícia Militar é fundamental para coibir, desestimular as infrações à lei e reprimir as ações criminosas tão logo elas aconteçam, bem como garantir maior segurança à coletividade. O objetivo é diminuir os casos de violência, furtos e roubos naquele local e melhorar a segurança da comunidade" disse o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp