Deputado participa de inauguração de auditório e lança Mandato Participativo


07/06/2016 16:24 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Projeto de Caio França estimula participação dos jovens<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 3/6, Caio França (PSB) participou de evento promovido pela Diretoria Regional de Ensino da Região de São Vicente. O órgão abrange os municípios de São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Destaque para a inauguração do auditório Professor Mutuo Nakanob. O espaço oferecerá maior estrutura para as atividades realizadas por estudantes e professores.

Caio França anunciou durante o encontro o projeto Mandato Participativo SP. Diante das necessárias mudanças, ele ressaltou que a ação visa incentivar a participação dos estudantes na solução de problemas que afetam a sociedade.

O objetivo é oferecer aos jovens a oportunidade de se tornarem protagonistas de projetos de lei, ajudando assim a melhorar a vida das pessoas que vivem no Estado.

Os participantes que tiverem seus projetos apresentados participarão do cotidiano do deputado Caio França, acompanhando-o no processo legislativo para a apresentação dos projetos de lei, na Assembleia Legislativa.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp