Construção de 202 casas populares em Arandu


07/06/2016 16:21 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (3º a partir da dir.) comemora assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Arandu iniciará, nos próximos meses, a construção de 202 casas populares, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano " CDHU, um investimento de mais de R$ 17 milhões. Os imóveis serão construídos no bairro João Costa.

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito Luiz Carlos da Costa estiveram na solenidade de assinatura da ordem de serviço, que aconteceu em 23/5, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O parlamentar ressaltou que, com a assinatura, as obras poderão ser iniciadas, visto que a Prefeitura de Arandu já realizou o processo de licitação. "É mais uma passo importante para que as casas sejam construídas no município. Trabalhamos, intensamente, junto a secretaria de Estado da Habitação e a presidência da CDHU para que este sonho de centenas de famílias pudesse se concretizar", argumentou Prado.

Inicialmente, Arandu seria contemplada com 150 unidades habitacionais, mas o parlamentar e o prefeito Castelo conseguiram elevar este número para 202. "Considero esta, uma das principais ações do governo do Estado. Ter uma casa própria é sinônimo de dignidade e segurança à população. Foi uma verdadeira batalha conseguir a concretização deste investimento para Arandu. Valeu à pena todo o esforço e dedicação", comemorou André.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp