Parlamentar participa de desfile cívico em Cordeirópolis


07/06/2016 17:30 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Zorzo, Zaia e Diório<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190424.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 5/5, Davi Zaia (PPS) prestigiou o tradicional desfile cívico em comemoração aos 68 anos de Cordeirópolis, terra natal do parlamentar. O evento contou com o prefeito Amarildo Zorzo e o vice Wilson Diório.

As apresentações foram realizadas na área central da cidade e tiveram como tema, as Olimpíadas. "Foi uma festa bonita! É sempre bom poder prestigiar os municípios paulistas durante datas como essas, especialmente aqueles que marcaram a nossa história", comenta Zaia.

Durante o evento, foi assinado entre a prefeitura e a Secretaria estadual de Agricultura, por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), um convênio que prevê a entrega de dois novos veículos para o município. Após as comemorações, o deputado aproveitou para vistoriar a obra da Rodovia Constante Peruchi (trecho entre a rodovia Anhanguera e o município de Cordeirópolis). "Apesar da obra já estar quase pronta, há uma pendência com relação aos três postes existentes nas rotatórias. Para solucionar a questão, fizemos contato com a Elektro e solicitamos pedido de urgência. Em breve, teremos a questão solucionada", disse Davi.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp