Descalvado celebra convênio para compra de van


08/06/2016 18:18 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Helton Venâncio, Henrique Fernando do Nascimento e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Descalvado vai receber R$ 80 mil em recursos do governo do Estado de São Paulo. Convênio que garante o repasse foi assinado em 7/5, na capital. O dinheiro será utilizado para a aquisição de uma van para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os recursos foram intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB), depois de solicitação do vereador Helton Venâncio. Venâncio, o prefeito Henrique Fernando do Nascimento e o chefe de gabinete da prefeitura, Mário Zambelli, estiveram com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e com Engler, em São Paulo.

O veículo adquirido deve ser utilizado para o transporte de participantes de programas sociais do município, em especial do Projeto Conviver, que atende 80 meninos e meninas na faixa etária entre seis e 14 anos e oferece atividades culturais, educacionais, esportivas e de recreação, realizadas no período oposto às atividades escolares.

O vereador Helton Venâncio ressaltou a importância da aquisição da van. "É um investimento muito importante. Com os R$ 80 mil do governo do Estado e uma contrapartida com recursos próprios da prefeitura, será possível substituir o atual veículo utilizado pelo projeto, dando mais conforto e mais segurança ao transporte das crianças", afirmou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp