Bertioga recebe emenda para aquisição de equipamentos


08/06/2016 18:20 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

José Mauro Dedemo Orlandini, Floriano Pesaro, o deputado Gondim e o vereador Alemão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190642.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, assinou na terça-feira (7/5), juntamente com o prefeito de Bertioga, José Mauro Dedemo Orlandini, e o vereador Alfonso Dari Weiland (Alemão), convênio com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O convênio no valor de R$ 100 mil foi destinado através de emenda parlamentar do deputado Gondim, e será utilizado para aquisição de equipamentos na prefeitura de Bertioga. A assinatura aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social com a presença do secretário da pasta, Floriano Pesaro.

"É muito gratificante quando podemos contribuir com o desenvolvimento de um município. Estamos lutando diariamente na Assembleia para que nossas emendas sejam pagas pelo governo e podermos contribuir ainda mais com as cidades do Estado, principalmente com Bertioga", enfatizou Gondim.

O prefeito agradeceu a contribuição do deputado na destinação de recursos. Segundo ele, os recursos vão assegurar compras de equipamentos e contribuirçao com melhorias na cidade. "Agradeço ao deputado Gondim. As prefeituras estão passando por dificuldades e todo ajuda em favor da população é sempre bem-vinda", afirmou.

"Gondim é um cidadão bertioguense e sei que podemos sempre contar com ele. Obrigado por estar sempre presente na nossa cidade e por prontamente nos atender quando solicitamos", ressaltou o vereador Alemão.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp