127 casas em Campo Limpo Paulista


08/06/2016 12:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Geraldo Alckmin e José Roberto de Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190649.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinada nesta segunda-feira, 23/5, pelo governador Geraldo Alckmin, a ordem de serviço para a construção, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), de 127 casas populares em Campo Limpo Paulista. A benfeitoria é fruto do trabalho do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, e do prefeito José Roberto de Assis.

"Eu e o prefeito José Roberto participamos de inúmeras reuniões na sede da CDHU e da Secretaria da Habitação para tratar da necessidade de construirmos casas no município. Não foi fácil, mas é gratificante saber que valeu a pena. Em breve, as obras serão iniciadas", afirmou Prado.

Para a construção das 127 moradias, o governo irá investir mais de R$ 11 milhões (aproximadamente R$ 90 mil por residência). Segundo o deputado, o investimento na construção de casas populares é uma das principais ações do governo paulista. "Significa saber que estamos oferecendo dignidade, respeito e segurança aos paulistas", ressaltou.

O prefeito Assis destacou que foi de vital importância a atuação de André do Prado para que o governo paulista contemplasse a cidade com estes investimentos.

Em outubro de 2015, durante a visita que fez ao município, o governador Geraldo Alckmin anunciou que atenderia a este pedido, apresentado pelo deputado e pelo prefeito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp