Final da 13ª Taça Gospel de Futsal em Barretos


08/06/2016 15:40 | Da assessorai do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Final da 13ª Taça Gospel de Futsal em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) acompanhou a grande final da 13° Taça Gospel de Futsal, realizada no dia 4/6, no Cemepe Juninho Soares, no bairro Pimenta, em Barretos. O evento é foi organizado pela Liga Esportiva Gospel.

O principal objetivo da competição foi a integração e participação de todas as igrejas evangélicas em um torneio de futebol. Mostrando grande afinidade e parceria entre os jogadores e fiéis de suas respectivas congregações. Ao todo, participaram 20 equipes, com um único objetivo, o de levar a paz aos estádios e a palavra de Deus. A grande final aconteceu entre as equipes do Grande Templo e Seleção de Cristo Universal. O time da Universal consagrou-se campeão da competição.

"Com paz e união o torneio encerrou-se com muitas alegrias de todos os evangélicos pois somente com a fé conseguimos ajudar outros jovens a se livrarem dos vícios e dependências químicas. Quero parabenizar também ao time campeão, a Seleção de Cristo Universal", comenta Sebastião Santos, que esteve presente na final do torneio.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp