Deputado defende ampliação de recursos ao turismo regional


09/06/2016 17:48 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid durante Encontro Suprapartidário do Circuito das Águas e Região Bragantina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190825.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) voltou a destacar a importância da ampliação dos investimentos do Estado no desenvolvimento do turismo regional. A declaração ocorreu na sexta-feira (3/6), em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas), durante Encontro Suprapartidário do Circuito das Águas e da Região Bragantina. "A força da economia nos municípios da região está no turismo", frisou.

Na ocasião, os advogados Alberto Rollo e Ricardo Porto, especialistas em Direito Eleitoral, abordaram questões como limites da propaganda eleitoral, proibição de financiamento por empresas e convenções partidárias. "Estamos nos aproximando do período autorizado pela Justiça Eleitoral para que os pré-candidatos intensifiquem o trabalho junto ao eleitorado, sabendo o que é permitido na busca pelo voto", salientou Edmir Chedid.

O evento reuniu autoridades e lideranças dos 22 municípios da região, além de Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Morungaba, Santa Bárbara D"Oeste e Valinhos. Cerca de 850 pessoas participaram do encontro, marcado por discursos que enalteceram a manutenção do processo de recuperação da economia e o fortalecimento do emprego.

Também marcaram presença o prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi, o vice-prefeito Felipe da Fonseca, o deputado federal Marcelo Squassoni, o ex-deputado estadual José Caldini Crespo e o ex-prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp