Parlamentar trata com vereador sobre emendas em benefício de Ibiúna


09/06/2016 17:41 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Pedrão da Água (à esquerda) com o deputado Enio Tatto no gabinete da 1ª secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Pedrão da Água, de Ibiúna, esteve nesta quinta-feira, 9/6, no gabinete do 1.º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT). A visita teve por objetivo tratar da liberação de emendas ao Orçamento do Estado já aprovadas pelo Legislativo estadual.

A primeira emenda, conforme o vereador, objetiva a realização de obras de infraestrutura urbana no município, principalmente o recapeamento asfáltico; a segunda, para a construção de uma creche, e a terceira destina-se à cobertura de uma quadra esportiva.

"Vim ao gabinete do deputado Enio Tatto para tratar da liberação dessas emendas. Sou parceiro dele em Ibiúna desde 2002, quando ele se elegeu deputado pela primeira vez. Dessa parceira já surgiram vários frutos, principalmente por meio de emendas ao Orçamento do Estado", comentou Pedrão da Água.

Ele aproveitou a visita para agradecer Enio Tatto pela liberação de recursos orçamentários que permitiram à prefeitura de sua cidade adquirir equipamentos para o Hospital Municipal, reformar e ampliar o Centro de Reabilitação Roque José de Góes e realizar obras de infraestrutura urbana, entre outras iniciativas.

"Com os recursos obtidos pelo deputado Enio Tatto conquistamos convênio para a pavimentação do acesso ao departamento municipal de zoonoses, região que fica intransitável quando chove com alguma intensidade", observou Pedrão. Conforme ele, o investimento é importante porque a área beneficiada é ponto de interligação entre o Bairro dos Paes e a Rodovia Julio Dal Fabro.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp