Vistoria de obras em Arujá


10/06/2016 15:54 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado e Larini na avenida Mário Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Arujá, Abel Larini, vistoriam, dia 30/5, a finalização das obras de construção da segunda pista da avenida Mário Covas, que foi inaugurada no dia 8/6, por ocasião das festividades alusivas aos 57 anos de emancipação político-administrativa do município.

Segundo Prado, a obra é de vital importância para a continuidade do desenvolvimento do município e de sua população. "A avenida Mário Covas está localizada nas proximidades do polo industrial de Arujá, motivo pelo qual será considerado um atrativo a mais para os empresários que buscam um bom local para gerar empregos e renda. Além disso, ela facilitará a mobilidade urbana, criando uma via expressa e direta dos arujaenses ao Aeroporto Internacional de Guarulhos," comentou André.

Larini destacou a importância da avenida. "A união de esforços com o parlamentar tem sido fundamental para que conquistemos as melhorias que beneficiam os moradores de Arujá. Nossa parceria resultou, também, na liberação dos investimentos necessários para a construção da segunda pista da avenida Mário Covas", finalizou o Abel.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp