Severínia celebra convênio para pavimentação de ruas


10/06/2016 15:53 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Nil e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190981.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Severínia, Edwanil de Oliveira (Nil), assinou, em São Paulo, convênio para repasse de R$ 80 mil em recursos estaduais para o município. O dinheiro deve ser utilizado em obras de pavimentação de ruas do Jardim Camacho III.

O deputado Roberto Engler (PSDB), que, depois de solicitação de Nil e do vereador Breno Alves, intermediou a liberação das verbas, participou da cerimônia de assinatura da parceria, que foi comandada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. O dinheiro deve ser creditado nas contas da prefeitura em até 45 dias.

"Com a crise econômica, a situação financeira dos governos não é boa, o que dificulta a liberação de recursos por parte do governo do Estado. Tudo isso faz com que a satisfação com o sucesso dessa solicitação em prol de Severínia seja ainda maior. O governador Alckmin reconhece a importância do apoio aos municípios", disse Engler.

"Sabemos que a intenção de melhorar a estrutura do bairro Jardim Camacho III é uma prioridade de Severínia há algum tempo e ficamos felizes em poder, juntamente com o vereador Breno e o prefeito Nil, colaborar para isso", acrescentou o deputado.

Na quarta-feira (8/5), o governo do Estado de São Paulo celebrou 53 convênios, com 50 prefeituras paulistas. Somados, os repasses totalizam mais de R$ 9 milhões.

rengler@al.sp.gov.br

alesp