Assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes


10/06/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Alckmin e Nascimento durante solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190982.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da quarta-feira, 8/7, Celso Nascimento (PSC) esteve no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura dos convênios para a liberação de verbas oriundas de emendas parlamentares destinadas aos municípios. Nascimento acompanhou a assinatura dos convênios das prefeituras de Lins e Arealva, que obtiveram recursos devido a sua indicação.

"Tive o privilégio de indicar ao governador Geraldo Alckmin essas duas cidades e tenho certeza de que esses recursos irão auxiliá-las em sua infraestrutura", contou Nascimento.

De acordo com o prefeito de Arealva, a verba de R$ 50 mil será destinada ao recapeamento de parte do núcleo habitacional. "Agradeço ao parlamentar por lembrar da cidade de Arealva, município de pequena população, ao propor essa emenda parlamentar", comentou Paulo Padanosque Pereira.

A prefeitura de Lins também destinará os R$ 50 mil ao recapeamento do Bairro do Ribeiro. "O recurso, muito bem-vindo, nos socorrerá naquilo que acredito ser o maior drama de todas as prefeituras, que é a questão da malha viária", esclareceu o prefeito Edgar de Souza.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp