Servidores do Itesp mantém audiência com vice-governador


10/06/2016 17:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

França, Lincoln, Ed Thomas e Priscila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190983.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conforme compromisso assumido com funcionários da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Ed Thomas (PSB) acompanhou, no dia 7/6, no Palácio dos Bandeirantes, o presidente da Afitesp, entidade que representa a categoria, Lincoln Rogério, e a diretora Priscila Faria, na audiência com o vice-governador Márcio França. Na ocasião foram entregues cópias da pauta de reivindicações dos trabalhadores do órgão responsável pelas políticas agrária e fundiária em todo o Estado. O parlamentar obteve o comprometimento do vice-governador de encaminhar as demandas da categoria ao governador Geraldo Alckmin.

Thomas voltou a se comprometer em continuar empenhado buscando as soluções desejadas pela classe, que manifesta suas dificuldades enfrentadas diante dos cortes de despesas já anunciados e realizados e que terão grande impacto para o público atendido nos assentamentos, quilombos, além dos que precisam de regularização de suas propriedades.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp