Famílias escolhem apartamentos da CDHU em Serra Negra


10/06/2016 17:49 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid discursa durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As 98 famílias do Conjunto Habitacional Serra Negra "E", participaram na sexta-feira, 3/6, da escolha dos apartamentos durante evento do Núcleo Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no município. A solenidade, que contou com a presença do deputado Edmir Chedid (DEM), ocorreu no Centro de Convenções Circuito das Águas.

Os imóveis foram construídos em uma área com 23,6 mil m², doada pela administração municipal, nas proximidades do Centro Esportivo Mário Santos (Discão), no bairro das Palmeiras. "O local já conta com energia elétrica, esgoto tratado, transporte urbano e escolas próximas, conforme determinação da prefeitura", comentou o parlamentar.

Chedid explicou que o governo do Estado investiu R$ 8,4 milhões na construção dos 98 imóveis em Serra Negra. "Trata-se de um investimento importante, principalmente na situação econômico-financeira em que se encontra o Poder Executivo. Mas o governador Geraldo Alckmin soube reconhecer a importância deste investimento para nossa comunidade", garantiu Edmir.

Além do parlamentar, o evento contou com a participação do diretor do núcleo regional da CDHU, Felipe Carraro de Araújo, do prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), do ex-prefeito Jesus Chedid, além de vereadores e secretários municipais. O ex-presidente da CDHU, Milton Dallari, também prestigiou a escolha dos imóveis pelas famílias contempladas.

echedid@al.sp.gov.br

Chedid discursa durante evento

alesp