Presidente recebe comitiva da ONG sul-coreana International Youth Fellowship


10/06/2016 18:50 | Da Redação

Compartilhar:

Presidente Fernando Capez recebe comitiva da ONG sul-coreana International Youth Fellowship<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191138.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> ONG originária da Coreia do Sul é recebida na Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> ...........<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez recebe comitiva da ONG International Youth Fellowship<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez, recebeu nesta sexta-feira, 10/6, comitiva da International Youth Fellowship, ONG originária da Coreia do Sul e voltada à organização de atividades culturais e educacionais. A entidade propôs formar parcerias com o Legislativo para a realização de palestras motivacionais e apresentações artísticas, que são o foco das atividades da organização.

"As pessoas podem aprender pelo modo impositivo, mais rápido, com o pé no acelerador. Ou podem aprender pelo conhecimento, que é mais demorado, mas faz com que elas passem a conhecer e a gostar disso", afirmou o advogado José Laercio Araujo, membro da IYF, ao explicar o sentido das palestras promovidas pela entidade.

"Vamos agendar uma data para uma reunião com diretores de escolas a fim de explicar o projeto e chamar os alunos para assistir aos cursos motivacionais e à apresentação do coral da entidade, que é considerado o melhor do mundo", disse Capez.

Paralelamente, a ONG realizaria eventos culturais no Ibirapuera e na Assembleia. "Essa proposta está afinada com a nossa intenção de transformar o Palácio 9 de Julho em um centro cultural", acrescentou Capez.

A IYF foi fundada na Coreia do Sul em 1995 e está presente no Brasil desde 2005, tendo em São Paulo a matriz brasileira.

alesp