Verba para equipamentos sociais em Carapicuíba


10/06/2016 16:25 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Adam Figueiredo, Tatto e Edimilson Índio no gabinete da 1ª Secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 9/6, Edimilson Índio, secretário da Associação 18 do Campy, de Carapicuíba, e o filho dele, Adam Nogueira Figueredo.

Conversaram sobre a necessidade da construção de uma creche, de salão comunitário e de uma quadra de esportes no bairro Recanto Campy, que atenderia igualmente à população de Vila Menezes, Vila São José, Vila São Jorge, Jardim Ampermag, Roseira Parque e Jardim das Palmeiras, bairros carentes do município.

Conforme Edimilson Índio, a associação dispõe de uma área de 1,5 mil m² para a construção desses equipamentos sociais e esportivos. "A construção poderá ser viabilizada por meio de emenda ao orçamento do Estado a ser proposta pelo deputado Enio Tatto", disse o líder comunitário. Quanto ao valor da emenda, informou que ainda está em análise.

"O município de Carapicuíba apresenta déficit de vagas em creches e de áreas de lazer e de esportes. A construção desses equipamentos beneficiaria a população do Recanto Campo e de diversos bairros vizinhos", acrescentou Edimilson.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp