Deputado recebe homenagem em Itapevi


13/06/2016 11:18 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares recebendo o título de Cidadão Itapeviense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira (9/6), André Soares (DEM) recebeu o título de Cidadão Itapeviense. A honraria foi proposta pelo vereador Paulo Rogiério de Almeida, mais conhecido como Professor Paulinho. A cerimônia aconteceu no Kolping Cristo Rei e contou com diversas autoridades municipais e regionais.

Para iniciar o evento, uma oração foi feita pela bispa Ruth Geanezze e em seguida o vereador entregou ao deputado a homenagem. No momento da leitura da biografia de Soares, foram citados alguns projetos importantes que defendem os direitos do consumidor, além do trabalho desenvolvido por ele na região, como envio de verba para a área da saúde, recebimento de demandas e projetos que beneficiam a população.

Em seu discurso, o parlamentar agradeceu a homenagem e destacou alguns adjetivos do município, como "cidade esperança", além de reiterar que a população de Itapevi é firme, resistente e busca por melhorias.

"Itapevi faz parte integrante de uma das regiões mais importantes de São Paulo. E por causa dessa importância, intercedemos junto ao orçamento do Estado para suprir uma antiga demanda da cidade: propomos a compra de um veículo para o transporte de pacientes, no valor de R$ 110 mil, para a Secretaria municipal de Saúde da cidade. Sinto-me extremamente honrado e agradecido na noite de hoje", salientou o deputado.

asoares@al.sp.gov.br

alesp