Deputado participa de encontro de professores


13/06/2016 11:31 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira com  o prefeito Jorge Lapas e o vereador Josias da Juco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma noite de festa para a Educação. Assim foi o XV Encontro dos Educandos, que expôs os resultados dos trabalhos feitos pelo Movimento de Alfabetização (Mova) e Educação de Jovens e Adultos, em Osasco, na Grande São Paulo.

Ao lado do vereador Josias da Juco e do prefeito Jorge Lapas, o deputado Cezinha de Madureira (DEM) acompanhou o evento e fez questão de cumprimentar os professores presentes e a administração de Osasco pelos serviços prestados em prol da alfabetização. Recentemente a prefeitura de Osasco lançou a campanha "Nem 1 a Menos", com a intenção de combater o analfabetismo no município. Para o parlamentar, o maior valor deste trabalho está no combate a uma das nossas maiores mazelas sociais.

"É preciso lembrar que vivemos em um país que tem 13 milhões de analfabetos, de acordo com os números oficiais, e quando vemos uma ação assim, o que devemos fazer é deixar o gabinete e vir prestar apoio", afirmou o deputado.

Cezinha também deixou o gabinete aberto para que autoridades municipais possam discutir saídas para combater o analfabetismo, manifestando ainda apoio a iniciativas como as de Osasco, que têm mostrado grandes resultados.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp