Escritório político em Atibaia recebe demandas de comunidade


13/06/2016 12:22 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Herculano Passos, Mario Inui, vereador Edson Bento Leite e Wanderley de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Edmir Chedid (DEM) e o deputado federal Herculano Passos (PSD/SP) reiteraram que a infraestrutura do escritório político de Atibaia (Região Bragantina), instituída no início do ano com a finalidade de garantir o pleno acesso da população às atividades parlamentares, estará à disposição das prefeituras regionais e das vítimas de enchentes.

De acordo com o balanço divulgado pela Defesa Civil, 80 famílias estão desalojadas em Atibaia depois do destelhamento de casas com a ventania ocorrida no bairro Três Pistas e da cheia do Rio Atibainha. "Pudemos demonstrar nosso apoio ao prefeito Mario Inui e aos vereadores que participaram de uma reunião no escritório político de Atibaia", disse Edmir Chedid.

Na ocasião, Herculano Passos declarou que o escritório deve ser considerado referência à comunidade e aos demais representantes políticos em relação às atividades que realiza em Brasília/DF. "O local deve servir como ponto estratégico à comunicação dos representantes políticos e da comunidade com São Paulo e o Distrito Federal", complementou.

O escritório de Edmir Chedid e Herculano Passos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18, na rua Dona Gertrudes, 576, no bairro Alvinópolis, em Atibaia. No local, há técnicos que poderão prestar auxílio às prefeituras e câmaras municipais, bem como aos representantes da comunidade civil organizada e ainda organizações não governamentais.

echedid@al.sp.gov.br

alesp