Deputado intermedeia audiência de prefeitos na Secretaria de Transportes


13/06/2016 12:44 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni e prefeitos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191207.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido de diversos prefeitos, Edson Giriboni (PV) intermediou audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Alberto José de Macedo Filho, para tratar de ações da Secretaria na região sudoeste e no Vale do Ribeira. Participaram do encontro o prefeito Nilton Ferreira da Silva, de Nova Campina, Miderson, de Taquarituba, Ari Kinor, de Apiaí, Júlio Fernando, de Capão Bonito, Eduardo Fillietaz, o prefeito de Barra do Chapéu e presidente do Condersul, o prefeito de Itaberá, Gustavo Prestes, Sandro Rogério Sala, de Ribeirão Branco, Jonas Dias Batista, de Ribeira, e de Itaoca, Rafael Rodrigues Camargo, além de vereadores e secretários municipais.

O parlamentar pediu ao secretário que acelerasse o início das obras da Raposo Tavares, no trecho entre Itapetininga e Ourinhos. Também foram apresentadas outras demandas da região, como pavimentação da rodovia Sebastião Ferraz de Camargo (SP-250), entre Capão Bonito e São Miguel Arcanjo. O péssimo estado da rodovia Pedro Rodrigues Garcia (SP-249) também foi abordado, assim como a necessidade de recuperação da estrada entre Ribeira e Itapirapuã Paulista. Outro pedido feito ao secretário diz respeito à SP-275, que liga Riversul a Itaberá, e que também precisa de investimentos.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp