Governo assina convênios com Ribeirão do Sul, Coronel Macedo e Nova Guataporanga


13/06/2016 13:07 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Zaia na assinatura dos convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191209.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o governador Geraldo Alckmin assinou novos convênios para 49 municípios paulistas. Dentre os recursos provenientes de indicação do deputado Davi Zaia (PPS) estão os liberados para as prefeituras de Ribeirão do Sul, Coronel Macedo e Nova Guataporanga. O investimento, no valor de R$ 100 mil, será utilizado em obras de infraestrutura das cidades contempladas.

Durante a cerimônia de assinatura de convênios, realizada no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Davi Zaia destacou a atuação do governo estadual. "É importante destacar a atuação do Governo do Estado nos investimentos voltados à melhora de vida da população, principalmente em um momento em que os municípios têm tido queda significativa na arrecadação. O governador vem e atende às nossas reivindicações, permitindo que os municípios realizem obras essenciais em benefício da população. Trabalharemos ainda mais para isso aqui na Assembleia Legislativa e junto ao governador", completa o parlamentar.

Os acordos celebrados totalizam um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões. Os recursos serão utilizados para construção de ciclovias, asfaltamento, obras de saneamento e construção de creches.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp