Investimento em infraestrutura em Ipaussu


13/06/2016 13:44 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Luiz Carlos Souto e Ricardo Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191212.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) conseguiu liberar R$ 350 mil para investimento em infraestrutura em Ipaussu. "Parabenizo o prefeito de Ipaussu, Luiz Carlos Souto (Luizão), que vem fazendo uma gestão competente a frente da administração municipal. Estes recursos vão servir para asfaltar várias ruas da cidade. Reafirmamos que estamos à disposição do município para as demandas e pleitos da população", afirmou Madalena.

O assessor do deputado, Nivaldo Dias, acompanhou o prefeito na assinatura do convênio, no Palácio dos Bandeirantes, entre a Secretaria da Casa Civil e a prefeitura.

Ao todo, foram celebrados 29 convênios com 27 prefeituras, com investimento total de R$ 20 milhões 164 mil. Este foi o 15º lote de convênios do ano entre o Estado e os municípios. Os acordos foram com as secretarias da Casa Civil, do Turismo e da Saúde, e os recursos serão aplicados em obras de infraestrutura urbana, recapeamento asfáltico, reforma de centro de saúde, construção e revitalização de centros de cultura e reforma em centro esportivo.

"Aqui temos recursos de três secretarias e cada cidade prioriza suas necessidades", explicou Alckmin. Durante a cerimônia, o governador destacou que a parceria entre Estado e municípios é fundamental para o desenvolvimento regional. "Esse é o dinheiro mais bem aplicado porque é descentralizado e os recursos vão para as prefeituras, que licitam e contratam, gerando empregos nas cidades", disse o governador Geraldo Alckmin.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp