Assinado convênio para Biritiba Mirim


14/06/2016 17:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Alckmin, Prado, Carlos Alberto e Roberta Taino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, esteve no Palácio dos Bandeirantes, dia 8/6, para assinar o convênio que permite a liberação do investimento oriundo da emenda parlamentar indicada pelo líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, o deputado André do Prado, na ordem de R$ 300 mil, para a construção de um galpão multiuso, cuja destinação, prioritária, será a área social na cidade.

Presente ao evento, Prado fez questão de destacar que esta emenda é fruto de muito trabalho e deverá atender às diversas demandas da cidade, principalmente a área social. "O prefeito Inho faz questão de trabalhar muito pela assistência social, essa é uma importante marca de sua atuação na administração de Biritiba Mirim, motivo pelo qual nos esforçamos para conquistar investimentos estaduais que sejam destinados ao município", comentou o parlamentar.

Por sua vez, Carlos fez questão de destacar os grandes resultados alcançados para os biritibanos graças à parceria dos dois políticos. "André e eu trabalhamos incansavelmente para conquistar as benfeitorias que os biritibanos anseiam. Participamos de inúmeras reuniões com secretários estaduais e presidentes de órgãos públicos. Os R$ 300 mil que conquistamos para a construção deste galpão multiuso é apenas mais um exemplo dos bons frutos de nosso trabalho unido em prol de Biritiba Mirim", finalizou o prefeito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp