Parlamentar reivindica melhorias para região de Campinas


14/06/2016 17:25 | Da assessoria do deputado Angelo Perugini

Compartilhar:

Alckmin, Perugini e Campos Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Angelo Perugini (PDT) reivindicou, pessoalmente, ao governador Geraldo Alckmin mais atenção do governo do Estado para as áreas de saúde, educação, segurança e transporte na Região de Campinas.

Alckmin recebeu Perugini no Palácio dos Bandeirantes, onde discutiram ações para melhorar a saúde, a segurança, o transporte e a educação no Estado. "Especificamente, falei do projeto Escola Mãe, que prevê a aceleração da implantação do ensino integral no Estado de São Paulo e, também, de levar a Carreta de Mamografia para Hortolândia, cidade que tem uma enorme fila de mulheres em busca desse exame, oferecido dentro do Programa Mulheres de Peito", disse Perugini.

Na área de transporte, o parlamentar falou sobre as obras do corredor metropolitano, em andamento em Hortolândia, e que vai ligar Campinas a Santa Bárbara d´Oeste, em um trajeto de 37 quilômetros, que passa por também Sumaré, Nova Odessa e Americana.

O deputado e presidente do PTB estadual, Campos Machado, acompanhou Perugini na agenda com o governador.

angeloperugini@al.sp.gov.br

alesp