Caravana da Inclusão chega a Rio Claro


14/06/2016 12:33 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão discursa na Caravana da Inclusão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Caravana da Inclusão, promovida pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e pelo Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência, chegou à cidade de Rio Claro. O evento aconteceu no dia 10 de junho e reuniu dezenas de pessoas interessadas em discutir temas como acessibilidade, inclusão social, emprego e direitos das pessoas com deficiência.

A deputada estadual Célia Leão (PSDB), uma das grandes apoiadoras da Caravana, também marcou presença, ao lado de autoridades municipais, profissionais do setor, educadores e ativistas, que puderam discutir e traçar novas metas no trabalho de defesa e ampliação dos direitos dos deficientes em todo o Estado de São Paulo.

"A Caravana da Inclusão está em sua sétima edição e desde o seu início temos levado adiante as reivindicações e conquistado um espaço cada vez maior na sociedade para as pessoas com deficiência. Um trabalho que sempre teve e sempre terá o nosso total apoio", destacou a parlamentar.

A Caravana da Inclusão conta com o apoio e participação das Secretarias de Estado de Educação; Esporte e Lazer; Emprego e Relações do Trabalho; Desenvolvimento Social; Ministério Público do Estado de São Paulo, por intermédio da Promotoria de Justiça de Direitos Humanos; além da OAB/São Paulo.

cleao@al.sp.gov.br

alesp