NAE realiza seminário sobre drogas na Assembleia Legislativa


16/06/2016 16:45 | Da Redação

Compartilhar:

Convite <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191348.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Programa do seminário <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191353.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cartaz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE) realiza seminário na Assembleia nesta sexta-feira, 17/6, das 10h às 17h. O tema abordado será a "Prevenção ao uso indevido de álcool, tabaco e outras drogas".

O evento, que será aberto pelo presidente da Alesp, deputado Fernando Capez, contará com e especialistas no assunto. Estarão presentes a terapeuta Maria Luiza Brant de Carvalho Freitas; o coronel Ernesto Puglia Neto, que está à frente da Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos; o diretor do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), Elisaldo Luiz de Araújo; o procurador de Justiça Mario Sérgio Sobrinho; e o diretor do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Ruy Ferraz Fontes.

A iniciativa conta com apoios e parcerias de entidades importantes, como o Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd), USP, Unifesp, Ministério Público, Divisão de Prevenção e Educação (Dipe-Denarc) e Cebrid.

alesp