Secretaria do Turismo libera mais R$ 124,8 mil a Serra Negra


15/06/2016 17:25 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) e Alckmin (centro) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria do Turismo, autorizou o repasse de mais R$ 124,8 mil à prefeitura de Serra Negra. Este investimento, que também atende a uma reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado aos projetos de infraestrutura de apoio complementar turístico ao bairro da Serra.

Este recurso integra o 13º lote de convênios firmados em 2016 entre o Estado e as prefeituras. "Trata-se de um investimento que considero essencial para que a administração municipal possa concluir programas que beneficiam diretamente a comunidade e ainda os projetos implementados especificamente na área do turismo", disse o parlamentar.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes com a participação de Edmir Chedid, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), do secretário municipal de Obras, Jorge Ioriatti, do ex-vice-prefeito, Sidney Ferraresso, e dos assessores parlamentares Christian Conte, Hugo Berti e Nelson Koki.

Na ocasião, o prefeito destacou o empenho do parlamentar junto às secretarias de Estado por recursos ao município. "A atuação de Edmir Chedid tem sido fundamental à prefeitura. Afinal, é com o apoio do parlamentar que temos concluído todos os programas e projetos necessários para a obtenção deste benefício do Poder Executivo", finalizou Antonio Luigi Ítalo Franchi.

echedid@al.sp.gov.br

alesp