Ruas de Arandu serão pavimentadas


15/06/2016 16:18 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.) na cerimônia de assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR, acompanhou o prefeito de Arandu, Luiz Carlos da Costa (Castelo), durante a cerimônia de assinatura do convênio para a liberação de investimento estadual na ordem de R$ R$ 350 mil, necessário para pavimentar os 400 metros da avenida José Graciano, que liga o Conjunto Habitacional João Batista da Costa à avenida Anacleto Quartucci.

O prefeito Castelo estava acompanhado pelos vereadores José Bastos, Gelson Avila e Ernani Miranda e pelo secretário de Obras da cidade, Carlos de Olim.

"Foram muitas as lutas que eu e Castelo travamos na busca pelos investimentos necessários ao desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos moradores de Arandu. Não adiantava conseguir a construção de 202 casas populares, se as ruas que ligarão este conjunto habitacional ao centro da cidade não fossem pavimentadas", afirmou Prado.

O prefeito Castelo reforçou a parceria de Prado com o município, que tem conseguido intermediar junto ao governo do Estado investimentos importantes para a cidade. "Este recurso, o deputado e eu solicitamos ao governador durante visita a cidade. Hoje assinamos o convênio e logo iniciaremos o processo de licitação para as obras", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp