Cidade de Mira Estrela adquire Van através de emenda
Mira Estrela recebeu uma van 0 km, através de emenda parlamentar destinada por André Soares (DEM), para beneficiar a área da saúde do município. O veículo já foi adesivado e está atendendo às demandas locais.
A cidade realiza apenas os atendimentos em atenção básica, por isso, existe uma grande demanda para outros serviços de média e alta complexidade, com a necessidade do deslocamento para cidades de referência, como a AME de Jales, Votuporanga e São José do Rio Preto; Santa Casa de Fernandópolis; Hospital de Base de São José do Rio Preto e o Hospital do Câncer de Barretos.
Com o novo carro, a expectativa é que os atendimentos de pacientes aumentem de 200 para 300 por mês. "A aquisição deste novo veículo para o transporte de usuários do SUS é de suma importância para a agilidade e acessibilidade a tratamentos especializados (médicos e exames), além de proporcionar ao usuário conforto, comodidade e resolutividade nas demandas", salientou Luciana de Oliveira Guimarães Borges, coordenadora da Saúde.
O prefeito, Antônio Macarrão do Prado, anunciou a aquisição da Van durante o lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). "Em nome de toda a população miraestrelense agradeço a André Soares pela iniciativa e atenção com o nosso município. A renovação da frota de veículos é de extrema importância para garantir maior segurança aos pacientes", agradeceu o prefeito.
asoares@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações