Ações para evitar fechamento de frigorífico em Presidente Epitácio


15/06/2016 16:44 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (3º à esq.) e comitiva de Presidente Epitácio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191376.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu, em seu gabinete na Assembleia, no dia 14/6, prefeito Sidney Caio Junqueira e vereadores de Presidente Epitácio. Após diversos contatos com representantes do governo do Estado, Thomas os conduziu a uma audiência com o vice-governador Márcio França, obtendo apoio na busca de solução para o caso do frigorífico JBS/Friboi, localizado na cidade, que anunciou encerramento de suas atividades no dia 17/6.

A empresa alega dificuldades econômicas provocadas pela mudança do sistema tributário no Estado, por força do Decreto 61.907/2016. "Existe a possibilidade até mesmo da revogação deste decreto. Estou empenhado junto ao governador Alckmin, o vice França e o secretário da Fazenda, buscando uma saída para evitar o fechamento do frigorífico e as demissões", ressaltou Thomas.

O parlamentar obteve sucesso no contato com a direção do Investe SP, órgão da Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, cujo secretário é o próprio vice-governador Márcio França.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp