Santa Casa de Jaú retoma convênio com o Iamspe


15/06/2016 13:48 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (à esq.) em ato de assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Irmandade de Misericórdia do Jahu, mantenedora da Santa Casa de Jaú, e o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), assinaram, na manhã desta terça-feira (14/6), em São Paulo, o novo contrato para atendimento médico aos usuários do convênio.

A parceria beneficiará funcionários públicos estaduais e seus dependentes. A estimativa é de que cerca de 12 mil pessoas de Jaú e de municípios da região tenham o direito de utilizar os serviços. O novo contrato amplia o repasse mensal de R$ 100 mil para R$ 200 mil aos atendimentos de baixa, média e alta complexidade.O convênio foi assinado pelo superintendente em exercício do Iamspe, Roberto Augusto Baviera e por Antonio Luiz Cremasco, vice-provedor da Santa Casa.

A articulação para a renovação deste contrato foi feita pelo deputado Pedro Tobias (PSDB) e pelo vereador jauense Tito Coló.

A antiga parceria entre Iamspe e Santa Casa de Jaú terminou em novembro do ano passado por divergências quanto aos valores repassados mensalmente pelo instituto. Diante da necessidade de restabelecer o atendimento aos conveniados do Iamspe em Jaú e região, o parlamentar e o vereador iniciaram uma série de encontros com a superintendência do Iamspe, em São Paulo. O empenho foi recompensado com a assinatura para a retomada da parceria.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp