Deputado participa de entrega de título de cidadã joaquinense


15/06/2016 17:27 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Cristina Orsi e Engler (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191387.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da entrega do título de cidadã joaquinense a Cristina Orsi, vice-prefeita de Sales Oliveira. A honraria foi concedida principalmente em razão do trabalho médico exercido por ela na rede municipal de saúde de São Joaquim da Barra.

O título foi entregue em sessão concorrida, que contou com a presença da maioria dos vereadores joaquinenses, entre eles o proponente Ricardo Schmidt e o parceiro político do deputado Roberto Engler na cidade, Éder Tavares, e de outras lideranças locais e regionais, como o prefeito de Sales Oliveira, Fábio Graton.

"Um grande prazer participar dessa merecida homenagem oferecida pela cidade de São Joaquim da Barra à amiga e doutora Cristina Orsi. Diversas pessoas já me relataram a maneira dedicada, atenciosa e, acima de tudo, competente com que ela exerce suas funções de médica. Essa honraria traduz o carinho que a população joaquinense tem por ela", disse o parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp